Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Espírito Santo

Em uma reunião tensa a Secretária de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) apresentou ao SINDASPES a contraproposta do Plano de Carreira na tarde desta quarta-feira (19). O conteúdo apresentado não agradou a diretoria do sindicato acarretando um impasse na negociação.

Houve um debate amplo sobre a valorização da carreira do agente e a necessidade de um reconhecimento como o que ocorre em outras carreiras e em outros estados.

Ficou definido entre as partes que SEGER irá elaborar uma nova contraproposta para apresentar ao sindicato. Uma data ainda será marcada.

O SINDASPES informa a categoria que está atento a essa negociação e que não vai aceitar nada que seja desfavorável a nossa classe.

Depois que o governo apresentar uma contraproposta aceitável o sindicato vai convocar uma Assembleia Geral para a aprovação da categoria.

© 2019. All rights reserved.