Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Espírito Santo

Na próxima segunda-feira (21), o secretário de justiça, Sérgio Alves Pereira, participará da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, às 10h. Ele prestará contas e responderá questionamentos dos deputados.

Devido à presença do secretário o SINDASPES convoca todos os envolvidos no psicotécnico de 2006 e de 2009.

Sobre o psicotécnico de 2009 vamos cobrar a imediata nomeação dos candidatos aprovados.
A respeito dos envolvidos no psicotécnico de 2006 o SINDASPES enviou um ofício para a Comissão de Segurança pedindo intercessão junto ao governo do estado para que a PGE desista dos recursos apresentados contra os candidatos que recorreram na justiça.
Entenda o caso:

O concurso público para o provimento de vagas aos cargos de agente penitenciário e agente de escolta e vigilância penitenciária que ocorreu em 2006 não havia previsão legal para que houvesse exigência de testes de aptidão física e psicotécnico. O fato levou dezenas de candidatos a ingressarem com ações judiciais pleiteando a anulação destas etapas do certame. O caso ainda continua na justiça em instância superior.

SINDASPES! Um sindicato mais perto de você!

© 2019. All rights reserved.